Presidente da ALCE espera contato do presidente do TJCE para iniciar a tramitação da isono

22/05/2014

Segundo o chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa, o Dr. Roberto Mendonça, a leitura da Mensagem 04/2013 foi adiada porque o presidente da ALCE, Dep. Zezinho Albuquerque, espera contato do presidente do TJCE, Des. Luiz Brígido, autorizando a tramitação da matéria. Veja o vídeo logo abaixo.

 

O Dr. Roberto Mendonça adiantou ainda que se este contato ocorrer hoje, 22, a Mensagem 04/2013 poderá ser lida amanhã, 23. Caso contrário, a Mensagem só será lida na próxima terça-feira, 27, para votação na próxima quinta-feira, 29.

 

O motivo deste contato

 

Na tarde de hoje, fomos informados por uma autoridade bastante próxima do presidente da ALCE e do presidente do TJCE, que o desembargador Luiz Brígido está entendendo que todos os servidores do Poder Judiciário estadual irão paralisar suas atividades nos dias 29 e 30 deste mês. COMUNICAMOS AO TJCE QUE NENHUM OFICIAL DE JUSTIÇA IRÁ PARALISAR SUAS ATIVIDADES NESTES DIAS E QUE CONFIAMOS NO COMPROMISSO ASSUMIDO PELO DESEMBARGADOR LUIZ BRÍGIDO.

 

Fomos informados também por esta mesma autoridade que o Tribunal de Justiça do Ceará, a OAB-CE, o Ministério Público, a Defensoria Pública, a Assembleia Legislativa e outros órgãos públicos, foram comunicados através de ofício do Sindjustiça sobre esta paralisação de dois dias. Entendemos que esta entidade goza de autonomia e independência para representar seus filiados, bem como saberá assumir todas as consequências por seus atos.

 

Todos à Assembleia Legislativa no dia 29 para acompanhar a votação da isonomia

 

Diante dos fatos e na convicção de que tudo caminha para uma desfecho positivo da matéria, o Sindojus-CE convoca toda a categoria, principalmente os beneficiários diretos da isonomia, para presenciar o momento histórico quando terá fim a distorção vencimental, acompanhando a votação da Mensagem 04/2013. A previsão é de que a mesma seja votada em plenário a partir das 9h do dia 29/05. Portanto, todos à ALCE.

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.