PODER JUDICIÁRIO ESTADUAL SOB NOVA DIREÇÃO – 28/01/2011

28/01/2011

Em sessão extraordinária do Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ CE), realizada às 17 h desta sexta-feira, 28, os desembargadores José Arísio Lopes da Costa e Luiz Gerardo de Pontes Brígido assumiram respectivamente os cargos de Presidente e Vice-Presidente do TJ CE, a desembargadora Edite Bringel Olinda Alencar tomou posse como Corregedora Geral da Justiça.

A direção do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará (SINDOJUS/CE) deseja aos novos dirigentes do TJ CE uma gestão exitosa, que a independência e a harmonia entre os poderes prevaleçam, que a prestação jurisdicional seja cada vez mais célere, e que todos os servidores sejam cada vez mais valorizados.

Certo do espírito democrático dos novos dirigentes do Tribunal de Justiça do Ceará, esperamos que as negociações iniciadas ainda na gestão do desembargador Ernani Barreira continuem. Estamos abertos ao debate sereno, fundamentado e equilibrado, buscando-se o atendimento das reivindicações pleiteadas à luz dos princípios que norteiam a administração pública.

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.