PCA DA ISONOMIA – VOTAÇÃO ADIADA

06/07/2011

A votação do PCA da Isonomia que visa à correção das distorções vencimentais entre capital e interior não ocorreu na 130ª Sessão Plenária do Conselho Nacional de Justiça.

A votação deverá ocorrer na primeira Sessão Plenária do mês de agosto, a 131ª, haja vista que a pauta não votada é transferida para a seguinte.

Não há dúvidas que o adiamento causa certa frustração, pois objeto do PCA em comento tem o condão de corrigir distorções, permitindo que os iguais sejam tratados de forma igualitária.

Se não foi desta vez, aguardaremos que a vitória do tratamento vencimental isonômico abrilhante o mês vindouro.

CÉDULA DE TRANSGIÊNCIA E LOA

Os dirigentes liberados do Sindicato, Mauro Xavier e João Batista, retornarão a Fortaleza e darão continuidade as discussões acerca da Cédula de Transigência e da elaboração da Lei Orçamentária Anual.

Lembramos que oportunamente serão divulgados detalhes sobre as negociações e o que, objetivamente, caminha para um acordo. AGUARDEM

CURSO DE RECICLAGEM

As Diretorias de Formação Sindical e de Comunicação darão continuidade aos cursos de reciclagem dirigidos aos Oficiais de Justiça do Interior.

Nesse sentido, realizar-se-á em São Benedito, sede da Coordenadoria Regional da Ibiapaba, ainda este mês, o quarto evento. DIVULGAREMOS DATA E LOCAL

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.