Oficial de justiça baleado no cumprimento do dever

18/10/2012

Ex-militar das Forças Armadas dispara contra um oficial de justiça e duas outras pessoas, que foram socorridas e encaminhadas a hospitais da região da Liberdade em São Paulo. O estado de saúde das vítimas não foi informado. O oficial de justiça estava cumprindo um mandado de interdição contra o agressor que teria distúrbios mentais, segundo apurou a Polícia Militar.

 

Ladrões furtam armas do Fórum de Hidrolândia

 

Bandidos invadiram o Fórum da Comarca de Hidrolândia e roubaram armas, dinheiro e uma câmera digital. A ação ocorreu durante a madrugada e só foi percebida com a chegada dos primeiros funcionários. Conforme o levantamento realizado, os bandidos levaram três revólveres de calibre 38, uma escopeta de calibre 12, uma carabina de pressão, uma máquina digital e a quantia de R$ 30,00.

 

No período de um ano e dez meses, 19 fóruns localizados em municípios do interior foram alvo dos criminosos. No ano passado, foram atacados os fóruns das cidades de Chorozinho, Maranguape, Ubajara, Umirim, Ocara, Palmácia, Caridade, Pacajus e Mauriti. Nessas ações, mais de 100 armas de fogo foram levadas pelos ladrões. Neste ano, o número já chegou a dez. Bandidos invadiram unidades judiciárias situadas nos municípios de Horizonte, Iguatu, Aratuba, Beberibe, Cedro, Quixeré, Fortim, Jaguaretama, Mulungu e Hidrolândia.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.