Novos sistemas do Sindojus-CE trazem mais transparência e boa governança

12/03/2013

Na manhã de hoje os funcionários do Sindojus participaram de sessão de treinamento na Escola Superior de Magistratura, para conhecer e operar três sistemas informatizados que serão utilizados pelo sindicato. Segundo o 1º Secretário José de Mendonça, “os sistemas trarão comodidade, segurança e transparência ao setor financeiro de nossa entidade”.

 

Até sexta-feira serão completados os testes de aceitação e na segunda-feira os sistemas entrarão em produção. A partir daí, qualquer sindicalizado poderá pedir o movimento do caixa de qualquer dia a partir da implantação do sistema, podendo recebê-lo até mesmo por e-mail. A partir do próximo mês, os usuários do convênio Claro receberão em suas caixas postais de e-mail as contas detalhadas de seus telefones e o sistema de contas a receber integrará os recebimento e parcelamentos de todos os títulos exigíveis do Sindojus-CE.

 

Os sistemas foram desenvolvidos por funcionário do sindicato mediante especificações dos diretores da entidade. Os serviços que serão oferecidos doravante são exclusivos do Sindojus-CE, que assume a vanguarda em termos de gestão.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.