Novo adiamento na votação do Auxilio Alimentação causa indignação aos servidores

09/05/2013

Reunido na tarde de hoje, o Órgão Especial do TJCE apreciou apenas temas judiciais e a votação da Resolução instituindo o Auxilio Alimentação foi novamente adiada. O adiamento contradiz a informação prestada pelo assessor especial da Presidência coronel Antônio Carlos Pontes Barreto, que informou ao Sindojus-CE no dia 6 de maio que a votação se daria hoje.

 

O diretor de patrimônio Celso Barreto formulou após o encerramento da reunião do Órgão Especial um pedido de informações ao coronel Barreto, obtendo textualmente as seguintes palavras do assessor especial da Presidência: “o presidente determinou um aprofundamento do estudo antes de apresentar ao órgão especial”.

 

O Sindojus-CE e a categoria que ele representa, tem tido a diplomática paciência no relacionamento com a atual e anteriores administrações do TJCE. Esta atitude cortês não significa pusilanimidade, pois no dia em que a paciência se esgotar, certamente esta categoria e seu sindicato tomarão medidas compatíveis com a indignação provocada.

 

Assembleia Geral Extraordinária convocada para 7 de junho

 

A Diretoria do Sindojus-CE convoca todos os oficiais de justiça para a Assembleia Geral Extraordinária, marcada para o dia 7 de junho de 2013 (sexta-feira), com início às 14h, no 1º Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua. Os assuntos a serem tratados serão os seguintes: 1) informes; 2) posição da categoria com relação aos pleitos de 2013 e 3) outros assuntos.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.