Atenção

Novas carteiras da Unimed já estão sendo entregues na sede do sindicato

As atuais só têm validade até o próximo dia 31. Os que residem no interior devem entrar em contato com a secretaria do sindicato para informar o endereço para envio do documento

18/07/2016
Foto: Divulgação

Oficiais e oficialas de Justiça que possuem convênio com a Unimed já podem receber as novas carteirinhas na sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), situado à Rua Adolfo Moreira de Carvalho, nº 46, bairro Edson Queiroz. As atuais só têm validade até o próximo dia 31. Os que residem no Interior devem entrar em contato com a secretaria do sindicato o quanto antes para informar o endereço para envio do documento. A cada três anos, a empresa envia novas carteirinhas para todos os usuários.

Negociação

Está em curso a negociação do reajuste anual da Unimed, cuja data base é no mês de agosto. Nova rodada de negociação será realizada, ainda esta semana, entre Sindojus e a empresa de plano de saúde. Logo após será marcada uma reunião com os sindicalizados conveniados para deliberar sobre a proposta de percentual a ser aplicado.

Mais informações – (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (85) 99912.0071 / secretaria@sindojus-ce.org.br (enviar nome completo e endereço para o envio das carteiras)

Oficiais de JustiçaUnimedconveniadosentregacarteira
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.