NOTA DE AGRADECIMENTO E ESCLARECIMENTO – 18/01/2011

18/01/2011

AGRADECIMENTO

Recebo com emoção e muita humildade as palavras de apoio ao trabalho que hoje desenvolvo na Diretoria de Comunicação do SINDOJUS/CE, através dos comentários postados na nossa página. São palavras tênues, incentivadoras como as escritas por Nonato Gurgel, Francisco Mariano, Siebra, Márcia, Ricardo Aragão, dentre outros de valorosos (as) e amigos (as) Oficiais (alas) de Justiça.

Os elogios são por mim recebidos não como forma de massagear o ego, mas como incentivo à solidificação do trabalho até então desenvolvido, pois, aprendi “que todo artista tem de ir onde o povo está”, como canta Milton Nascimento.

Não tenho como está em todas as comarcas, mas a tecnologia me permite escutar a todos, e profissionalmente, responder aquilo que sei, e àquilo que não sei, buscar a resposta com quem sabe, permitindo-me dar o fiel cumprimento ao desiderato por mim perseguido.

Às vezes, a prudência e a sensibilidade exigidas na responsabilidade de se divulgar algo de interesse coletivo requerem que o silêncio momentâneo seja a voz a bradar, permitindo que as negociações em andamento não sejam afetadas por boatos que possam surgir e por comentários insensatos, por isso é que às vezes peço calma.

Sou-lhes grato.

ESCLARECIMENTO

A Diretoria do SINDOJUS/CE contratará um profissional na área de Comunicação e Publicidade com o objetivo de aperfeiçoar as ações, no sentido de que a este profissional caberá exteriorizar para toda sociedade o trabalho da entidade, buscando a divulgação da participação do sindicato em eventos sociais, sindicais, políticos.

Ao jornalista lhe será dada outra missão, qual seja, a de trabalhar a imagem do Oficial de Justiça perante a sociedade, revelando-lhe o honroso trabalho desenvolvido por nós e a importância para os jurisdicionados e à sociedade em geral. A contratação em comento tem o meu integral e irrestrito apoio.

A existência de um jornalista nas fileiras do sindicato NÃO ME AFASTARÁ UM MILÍMETRO DO TRABALHO QUE HOJE DESENVOLVO, CONTINUAREI DIVULGANDO AS ATIVIDADES DO SINDOJUS/CE, DISPONIBILIZANDO MATÉRIAS, RECEBENDO CRÍTICAS, SUGESTÕES, RESPONDENDO A QUESTIONAMENTOS E À DISPOISÇÃO DE TODOS QUE DESEJAM UM SINDICATO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ CADA VEZ MAIS FORTE E ATUANTE. CONTEM COMIGO. UM FORTE ABRAÇO. OBRIGADO.

Francisco Vagner Lima Venâncio
Diretor de Comunicação

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.