Não haverá expediente no Sindojus nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro
Em virtude da paralisação dos PMs, a diretoria informa que, caso venha a ocorrer qualquer intercorrência durante os plantões regionais, estará à inteira disposição da categoria
A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa que não haverá expediente na sede da entidade nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, por ocasião do feriado momino e da quarta-feira de cinzas. As atividades serão retomadas normalmente na quinta-feira (27), das 8h às 18h.
Paralisação da PM
Em virtude da paralisação dos policiais militares, a diretoria do Sindojus destaca que, caso venha a ocorrer qualquer intercorrência durante os plantões regionais, estará à inteira disposição da categoria. A recomendação é para que os oficiais e oficialas tenham bastante cuidado e cautela no cumprimento das ordens judiciais e, diante de qualquer sensação de impossibilidade de cumprimento da diligência, não hesite em certificar o mandado reduzindo a termo a situação, para não pôr em risco a sua segurança e a sua vida.
Ponto facultativo
No Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), a administração publicou portaria no último dia 17 decretando ponto facultativo os dias 24 e 25 de fevereiro, e experiente único no dia 26 de fevereiro (quarta-feira de cinzas), das 14h às 18h.
A Portaria nº 271/2020 destaca que, durante o período carnavalesco, fica assegurada a prestação jurisdicional no âmbito do Tribunal de Justiça e dos fóruns das comarcas da capital e do interior, mediante os plantões judiciários de 1º e 2º graus, de acordo com as respectivas designações de magistrados.
Acesse a portaria AQUI.