Morre o Oficial de Justiça aposentado José Odésio Pereira

Faleceu, ontem, aos 79 anos, o Oficial de Justiça aposentado José Odésio Pereira, da comarca de Acopiara – município situado a 345 km da Capital.

05/10/2016

Conforme informações de seu filho, Ney, seu Odésio vinha a alguns anos lutando contra a doença de Alzheimer, que ultimamente estava em estágio avançado. Ele veio a óbito, ontem, às 1h, e o seu enterro ocorreu, ontem mesmo, às 17h, no Cemitério São João Batista de sua cidade. Ele, que é natural de Acopiara, sempre trabalhara naquela comarca. Ingressou no oficialato em 1972 e estava aposentado desde 2002.

Fato interessante é que o pai de seu Odésio, Januário Pereira da Silva, que falecera em 1981, também foi Oficial de Justiça durante toda a vida, igualmente na cidade de Acopiara.
José Odésio Pereira deixa a esposa, cinco filhos e 11 netos. A missa de 7º dia, que ocorrerá na próxima segunda-feira (10), ainda não tem local e nem horário definidos. O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) se solidariza com a família e pede a Deus que conforte os seus corações diante de tão irreparável perda.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.