Nota de pesar

Morre, aos 93 anos, Nilta Sales Teixeira, mãe do oficial José Artemir Sales, de Novo Oriente

O velório ocorreu ontem e o sepultamento, na manhã de hoje, no Cemitério Parque da Paz de Novo Oriente. Dona Nilta deixa dois filhos, quatro netos e seis bisnetos

28/02/2022
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informar o falecimento, aos 93 anos, de Nilta Sales Teixeira, mãe do Oficial de Justiça José Artemir Sales, lotado na comarca de Novo Oriente. Ela foi a óbito na madrugada de ontem por complicações decorrentes de um câncer da tireoide. O velório ocorreu ontem, na residência da mãe do oficial, e o sepultamento, na manhã de hoje, no Cemitério Parque da Paz de Novo Oriente. Dona Nilta deixa dois filhos, quatro netos e seis bisnetos.

“Ela era uma pessoa muito humilde, aquela que comia por último, antes fazia o prato de cada filho. Quem chegava na casa dela não saia com fome. Sempre foi uma pessoa respeitada por todos pelos seus atos de bondade”, disse Artemir.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de todo o Estado, solidariza-se com o oficial José Artemir Sales nesse momento de dor profunda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Nilta Sales Teixeira.

solidariedadeNilta Sales TeixeiraJosé Artemir SalesNovo OrienteOficiais de JustiçaSindojusSindojus Cearápesarnota de pesar
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.