Nota de pesar

Morre, aos 90 anos, Tereza Carmelita da Cruz Gadelha, mãe da oficiala Tereza Cristina Gadelha

Dona Tereza, que estava internada desde o último dia 13 de maio, é mais uma vítima da Covid-19, a doença do novo coronavírus. Ela deixa quatro filhos, sete netos e um bisneto

28/05/2020

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 90 anos, de Tereza Carmelita da Cruz Gadelha, mãe da Oficiala de Justiça Tereza Cristina Gadelha, da Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza. Dona Tereza, que estava internada desde o último dia 13 de maio, é mais uma vítima da Covid-19, a doença do novo coronavírus. Ela deixa quatro filhos, sete netos e um bisneto. Em decorrência da pandemia, não haverá velório e o sepultamento ocorrerá, às 16h30, no Cemitério Parque da Paz, restrito a poucos familiares.

Bastante emocionada, Tereza Cristina destaca que sua mãe era uma santa. “Ela era uma mulher de muita fé, fibra, forte e, ao mesmo tempo, doce, prezava muito pela família. Era também uma pessoa bastante religiosa. Um doce de pessoa, uma santinha”, reitera.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Tereza Carmelita da Cruz Gadelha nesse momento de dor profunda.

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeTereza Carmelita da Cruz GadelhaTereza Cristina Gadelha
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.