Nota de pesar

Morre, aos 88 anos, Alaide Firmeza Guabiraba, mãe do Oficial de Justiça José Augusto Guabiraba Júnior

O velório está sendo realizado na Funerária Ethernus. A missa de corpo presente ocorrerá, às 14h, no mesmo local. E o sepultamento, às 16h, no Jardim Metropolitano

28/09/2019

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na madrugada de hoje, de Alaide Firmeza Guabiraba, 88 anos, mãe do Oficial de Justiça da Ceman de Fortaleza, José Augusto Guabiraba Júnior. Ela deixa três filhos, quatro netos e cinco bisnetos. O velório está sendo realizado na Funerária Ethernus, situada à Rua Padre Valdevino, 1688, bairro Aldeota. A missa de corpo presente ocorrerá, às 14h, no mesmo local. E o sepultamento, às 16h, no Cemitério Jardim Metropolitano, situado no 6º Anel Viário, s/n, bairro Coaçu, Eusébio.

“A minha mãe era uma pessoa tranquila, bastante prestativa, gostava muito de rezar. Ninguém esperava por isso, foi de uma hora para outra”, disse Guabiraba

“A minha mãe era uma pessoa tranquila, bastante prestativa, gostava muito de rezar. Ninguém esperava por isso, foi de uma hora para outra”, disse Guabiraba. Marta Gonçalves, nora da mãe do Oficial de Justiça, acrescentou que dona Alaide era como uma mãe para ela. “Ela era uma pessoa maravilhosa, muito carinhosa, atenciosa, católica, prestativa. Não tenho palavras para descrevê-la. Sempre foi uma pessoa muito alegre, uma mãezona”, definiu.

Solidariedade

O Sindojus Ceará, em nome dos Oficiais e Oficialas de Justiça de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Alaide Firmeza Guabiraba nesse momento de dor profunda.

nota de pesarsolidariedademãeAlaide Firmeza GuabirabaAugusto GuabirabaOficial de JustiçaSindojusSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.