Nota de pesar

Morre, aos 85 anos, Marinete Melo de Cordeiro, mãe do Oficial de Justiça Daniel Cordeiro

O corpo, que vem de São Paulo, deverá chegar a Fortaleza por volta das 11h15 de hoje. Do aeroporto seguirá direto à Funerária Ternura, onde ocorrerá o velório a partir das 14h

19/10/2019

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na madrugada desta sexta-feira (18), de Marinete Melo de Cordeiro, 85 anos, mãe do Oficial de Justiça da Ceman de Fortaleza, Daniel Cordeiro. Ela estava em uma viagem a passeio para visitar sua irmã em São José dos Campos, São Paulo, quando foi a óbito por insuficiência respiratória. O oficial informa que o corpo deverá chegar a Fortaleza por volta das 11h15 de hoje. Do aeroporto seguirá direto à Funerária Ternura, onde será velado a partir das 14h (Rua Padre Valdevino, 2255, bairro Aldeota). O culto será amanhã, às 8h, no mesmo local. Já o sepultamento ocorrerá, às 9h30, no Cemitério Parque da Paz.

“A minha mãe era uma mulher de coração muito grande, eu não tenho nem palavras para falar. Era uma pessoa muito humana, que se preocupava com o próximo, gostava de tudo organizado e sempre foi muito amável”, destacou Daniel Cordeiro. Em um depoimento emocionado compartilhado nas redes sociais o oficial registra sua gratidão por todo apoio prestado pela mãe. Ressaltou, ainda, que foi graças à presença espiritual dela, sempre doando muito amor e energia, que soube enfrentar com muita maestria todos os momentos difíceis pelos quais passou na vida.

“Um beijão querida mãezinha na sua alma que agora está na eternidade! Fica aqui sua lembrança eterna de muito amor para dar a esse mundo que vivemos”, frisou. Marinete deixa quatro filhos, seis netos e nove bisnetos.

Solidariedade

O Sindojus Ceará, em nome dos Oficiais e Oficialas de Justiça de todo o estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Marinete Melo de Cordeiro nesse momento de dor profunda.

Oficial de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeDaniel CordeiroMarinete Melo de Cordeiro
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.