Nota de pesar

Morre, aos 85 anos, Maria José Sales Costa, mãe do oficial José Sérgio Sales Costa

Dona Iolanda, como era conhecida, veio a óbito na manhã de ontem em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral isquêmico. Ela deixa seis filhos, seis netos e uma bisneta

12/05/2020

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 85 anos, de Maria José Sales Costa, mãe do Oficial de Justiça José Sérgio Sales Costa, lotado em Fortaleza. Dona Iolanda, como era conhecida, veio a óbito na manhã de ontem em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. Ela deixa seis filhos, seis netos e uma bisneta.

“A minha mãe era uma pessoa extremamente religiosa, dotada de uma força interior, personalidade forte, forjada pelas dificuldades que a vida lhe impôs desde nova. Casou-se cedo e constituiu família, composta por seis filhos. Com os filhos já grandes, resolveu continuar os estudos que havia interrompido quando sua mãe faleceu. Teve ainda que cuidar dos oito irmãos menores. Ela deixa um legado de retidão, amor e caráter. Espero que seja acolhida pelo nosso pai celestial e pela virgem Maria”, disse o oficial José Sérgio Sales.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de todo o Estado, lamenta profundamente a partida de Maria José Sales Costa e roga a Deus que console o coração dos seus familiares e amigos nesse momento de dor profunda.

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarJosé Sérgio Sales CostaMaria José Sales Costa
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.