Nota de pesar

Morre, aos 82 anos, Damião Bezerra de Medeiros, pai do Oficial de Justiça Vicente de Paulo Medeiros

O velório está sendo realizado na Funerária Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte. A missa será às 15h no mesmo local. Já o sepultamento, às 16h, no Cemitério Parque das Flores

24/07/2019

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 82 anos, de Damião Bezerra de Medeiros, pai do Oficial de Justiça Vicente de Paulo Ribeiro Medeiros, da comarca de Saboeiro – situada a 430 km da capital. Seu Damião, como era conhecido, veio a óbito às 18h de ontem em decorrência de um infarto. Ele deixa a esposa, cinco filhos e 11 netos. O velório está sendo realizado na Funerária Anjo da Guarda, localizada na Rua São Paulo, 900, em Juazeiro do Norte. A missa de corpo presente será às 15h no mesmo local. Já o sepultamento ocorrerá, às 16h, no Cemitério Parque das Flores (Av. Cel. Humberto Bezerra, 251-301, Tiradentes, Juazeiro do Norte).

“Ele é o maior exemplo que eu tenho na vida”, disse Vicente de Paulo, sem conseguir conter as lágrimas. O oficial conta que seu Damião nasceu e se criou na cidade de Juazeiro do Norte, na região do Cariri. Era uma pessoa séria, que ficou conhecida pela sua honestidade, o que está em falta nos dias de hoje. “Ele era muito bondoso, fez muita caridade dentro de Juazeiro do Norte”, contou.

Solidariedade

O Sindojus, em nome de toda a categoria, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Damião Bezerra de Medeiros nesse momento de dor profunda.

Sindojus Cearánota de pesarDamião Bezerra de Medeiros
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.