Nota de pesar

Morre, aos 78 anos, Francisco Tomaz de Aquino, pai do Oficial de Justiça Nilmar Araújo de Aquino

Todo o rito de despedida ocorrerá amanhã (12), em Cedro, município da região Centro Sul do Estado, último desejo do pai do oficial. Ele deixa a esposa, quatro filhos e quatro netos

11/09/2023
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 78 anos, de Francisco Tomaz de Aquino, pai do Oficial de Justiça de Fortaleza e diretor do Sindojus, Nilmar Araújo de Aquino. Ele foi a óbito hoje, por volta de meio dia. A causa ainda é desconhecia. O oficial está neste momento no Serviço de Verificação de Óbito Dr. Rocha Furtado (SVO), que deverá identificar a causa mortis. Ele deixa a esposa, quatro filhos e quatro netos.

Todo o rito de despedida ocorrerá amanhã (12), em Cedro, município da região Centro Sul do Estado, último desejo dele. Seu Tomaz, que estava aposentado, trabalhou durante quase 20 anos no Banco do Estado do Ceará (BEC) e antes era comerciário. Nilmar conta que ele teve uma vida dedicada aos filhos. “Nós o amávamos e ele nos amava”, disse.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Francisco Tomaz de Aquino nesse momento de dor profunda.

perdaOficial de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeFrancisco Tomaz de AquinoLuto
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.