Nota de pesar

Morre, aos 77 anos, Benedita Magalhães Tavares, mãe do Oficial de Justiça Daniel Magalhães Tavares

Viúva do Oficial de Justiça já falecido José Joaquim Tavares, ela deixa quatro filhos, nove netos e dois bisnetos. O sepultamento ocorreu, na manhã de hoje, em Paracuru

13/05/2020

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 77 anos, de Benedita Magalhães Tavares, mãe do Oficial de Justiça Daniel Magalhães Tavares, da comarca de Paracuru. Ela veio a óbito na tarde de ontem por complicações decorrentes de uma pneumonia grave. Viúva do Oficial de Justiça já falecido José Joaquim Tavares, ela deixa quatro filhos, nove netos e dois bisnetos. O sepultamento ocorreu, na manhã de hoje, no Cemitério Novo de Paracuru. Por causa da pandemia e das restrições aplicadas no município, Daniel conta que tudo teve de ser realizado rapidamente.

Natural do extinto distrito de Recreio, pertencente à Sobral, sempre foi uma mulher guerreira e trabalhadora. Algum tempo depois que o seu companheiro, José Joaquim Tavares, aposentou-se da função de Oficial de Justiça da comarca de Ubajara, Daniel Magalhães conseguiu que a mãe fosse para Paracuru, onde morou por dez anos.

“A vida da minha mãe foi dedicada à família. Sempre se preocupava primeiro com os filhos e, por último, com ela. Um dia antes de falecer, ainda fez o próprio almoço e cuidava da casa sem se importar com a idade. Foi uma guerreira. Creio que nessa vida não sentirei dor maior do que esta que estou sentindo agora”, disse Daniel Magalhães Tavares.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de todo o Estado, lamenta profundamente a partida de Benedita Magalhães Tavares e roga a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos nesse momento de dor profunda.

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeBenedita Magalhães TavaresDaniel Magalhães Tavares
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.