Nota de pesar

Morre, aos 76 anos, Tobias Ferreira das Flores, pai do Oficial de Justiça Paulo Rogério Bonfim Ferreira

Ele foi a óbito na tarde de hoje com suspeita de Covid-19, a doença do novo coronavírus. O sepultamento ocorrerá em Crateús, sua cidade natal, em local a ser definido

01/06/2020
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, aos 76 anos, de Tobias Ferreira das Flores, pai do Oficial de Justiça Paulo Rogério Bonfim Ferreira, da comarca de Crato, região do Cariri. Ele foi a óbito na tarde de hoje com suspeita de Covid-19, a doença do novo coronavírus. O dia e local do sepultamento ainda não estão definidos. O oficial informa que, dependendo o laudo médico, o enterro deverá ser realizado ainda hoje, em Crateús, cidade natal de seu pai. Seu Tobias deixa a esposa, oito filhos e 11 netos.

A simplicidade era a principal marca de seu Tobias. Homem público, ele exerceu o cargo de vereador no município de Crateús por seis mandatos. “Era uma pessoa muito bem conceituada na cidade, graças a Deus”, comenta Paulo.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de todo o Estado, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Tobias Ferreira das Flores nesse momento de dor profunda.

Oficial de JustiçaSindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeTobias Ferreira das Flores. Paulo Rogério Bonfim Ferreira
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.