Luto

Morre, aos 57 anos, a Oficiala de Justiça Ilma Maria Moreira Gomes, da Ceman de Fortaleza

Ela faleceu ontem, às 22h, por complicações de um câncer. Devido à pandemia da Covid-19, a família optou por não realizar velório. O local do sepultamento ainda está sendo definido

04/05/2020
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, por volta das 22 horas de ontem, da Oficiala de Justiça Ilma Maria Moreira Gomes, 57 anos, da Central de Cumprimento de Mandados Judiciais (Ceman) de Fortaleza. Ilma, que não era casada e nem tinha filhos, há 11 anos lutava contra um câncer no ovário, que acabou se alastrando atingindo, por último, o sangue. Devido à atual circunstância de pandemia da Covid-19, a família optou por não realizar velório. O local do sepultamento ainda está sendo definido.

Aila Moreira Gomes, irmã de Ilma, conta que ela sempre foi uma pessoa muito alegre e estudiosa. Chegou a passar em vários concursos. “Todos que fazia ela passava e acabou escolhendo ser Oficiala de Justiça. Ela era uma pessoa bem descontraída”, disse. A oficiala deixa a mãe, sete irmãos e muitos sobrinhos.

Solidariedade

O Sindojus, em nome dos oficiais e oficialas de Justiça de todo o Estado, lamenta profundamente a partida de Ilma Maria Moreira Gomes e roga a Deus que console o coração dos seus familiares e amigos nesse momento de dor profunda.

SindojusSindojus Cearánota de pesarsolidariedadeIlma Maria Moreira GomesOficiais de JustiçaLuto
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.