Saudades

Missa de 30 dias em memória de Marcos André Henrique da Silva é marcada por homenagens e pela emoção

A celebração foi realizada na última quarta-feira (14) na Paróquia São João Eudes, no bairro Luciano Cavalcante, e contou com a presença de familiares e amigos

16/08/2024
Foto: Lennon Cordeiro/Sindojus Ceará

A missa de 30 dias em memória do Oficial de Justiça Marcos André Henrique da Silva foi marcada por homenagens e pela emoção. A celebração foi realizada na última quarta-feira (14) na Paróquia São João Eudes, no bairro Luciano Cavalcante, e contou com a presença de familiares e amigos.

Representando a categoria, o diretor Jurídico do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) Carlos Eduardo Mello relembrou a luta, em 2010, quando ele e André, aprovados no concurso público, precisavam do apoio dos deputados estaduais para criação de 200 cargos de Oficiais de Justiça e hoje, 14 anos depois, passaram por nova luta na Assembleia Legislativa pela aprovação do projeto de lei que atualiza o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) dos servidores do Judiciário.

“A vida nos prega muitas surpresas, mas nem todas são boas. Certamente queríamos a presença dele aqui conosco, mas Deus teve um plano ainda maior para o nosso irmão Andrezão, que é o de viver na eternidade”, disse sem conseguir conter a emoção.

Saiba mais

Marcos André era Oficial de Justiça desde maio de 2011. Nesses 13 anos de profissão, trabalhou nas comarcas de Alto Santo, sua primeira lotação, Paraipaba e estava lotado na comarca do Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Deu grande contribuição ao Sindojus durante os nove anos em que foi membro do Conselho Fiscal.

André foi a óbito no dia 17 de julho, aos 39 anos, depois de sofrer um ataque cardíaco. Ele deixou os pais, dois irmãos, a esposa, duas filhas – de dez anos e uma bebê de apenas quatro meses – e muitos amigos(as) e colegas.

A missa foi transmitida pelo canal da paróquia no YouTube ASSISTA AQUI

HomenagemSindojusSindojus Cearámissa30 diasMarcos André Henrique da Silvaem memória
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.