MARCADA AUDIÊNCIA COM O PRESIDENTE DO TJCE

04/03/2011

Designada para o dia 11/03 a primeira audiência com o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. A partir das 14 horas da próxima sexta-feira, a Diretoria do SINDOJUS/CE e a Direção do TJ CE sentarão à mesa de negociação.

Iniciaremos o processo de negociação com a certeza de que o debate entre as partes ocorrerá de forma tranquila, segura, fundamentada. Neste sentido, discutiremos com o Desembargador José Arísio Lopes uma pauta extensa que não será ultimada em apenas uma reunião.

O que constará na pauta de negociação:

1. Implantação IMEDIATA da jornada de 40 horas semanais conforme decidido pelo pleno do CNJ.

IMPORTANTE: O ENVIO DE UM PROJETO DE LEI EMENDANDO A LEI 14786/10 RETIRANDO A OPÇÃO DE 30 HORAS, NÃO É ÓBICE À IMPLANTAÇÃO DA JORNADA DE 40 HORAS SEMANAIS. SÃO QUESTÕES DISTINTAS.

2. Isonomia interior=capital

3. Enquadramneto na Tabela de NS

4. Desorganização da Divisão de Recursos Humanos

5. Regulamentação da GEI e das GAM (30% restantes)

6. Retorno da nomenclatura “Oficial de Justiça”

7. Outros assuntos, a saber: Nomeação de novos Oficiais de Justiça precedida do direito ao remanejamento dos que já assumiram, em respeito à ordem de classificação, etc.

OBSERVAÇÃO: REAFIRMAMOS – Neste sentido, discutiremos com o Desembargador José Arísio Lopes uma pauta extensa que não será ultimada em apenas uma reunião.

Lembramos que é o início do processo de negociação, portanto, cabe mais uma vez pedirmos paciência a todos, ao tempo que reafirmamos o compromisso de bem defender a categoria.

A unidade na luta é uma bandeira por nós defendida, neste sentido o SINSPOJUCE, entidade representativa dos demais servidores, na pessoa de seu Coordenador-Geral, Roberto Eudes também se fará presente com a pauta específica dos seus representados.

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.