Isonomia – Sindojus – CE em ação

06/02/2014

Ontem, 05, pela manha os diretores do Sindojus – CE Mauro Xavier, Celso Barreto e Fillype Gurgel estiveam na Assembleia Legislativa.



Na ocasião, os dirigentes sindicais falaram inicialmente com o Dr. Roberto (Chefe de Gabinete do Dep. Zezinho Albuquerque), pois o deputado presidente da casa estava em outros compromissos.

 

Roberto nos disse que "a mensagem encontra-se na mesa do Dep. Zezinho, já com o 'OK' do Procurador da AL/CE, Dr. Paulo Hiran, e aguardando apenas que seja autorizada a leitura no expediente, para ter inicio a tramitação da Mensagem da Isonomia". 

Os diretores do sindicato aproveitaram a oportunidade e foram ao Gabinete de cada um dos 46 deputados e entregaram um memorial da matéria, acompanhado de minuta da mensagem e de reportagem do site do TJ/CE que fala sobre a Isonomia. 
 


Destacaram a importância da participação de todos os parlamentares e solicitaram, se possível, que façam pronunciamento em plenário manifestando apoio à isonomia, informaram, dentre outras coisas, que se trata da correção de uma injustiça histórica e que beneficiará mais de 1300 famílias, a maioria, pessoas do interior.

 

 

"O tempo não para". O Sindojus – CE também não.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.