Isonomia – Resolução aprovada por UNANIMIDADE

14/08/2014

A Resolução que regulamenta a implantação e pagamento da Isonomia foi aprovada por unanimidade no pleno do Tribunal de Justiça, a sessão ocorreu na tarde e início da noite de hoje, 14.

 

Cerca de 300 servidores, oficiais de justiça, técnico judiciário e analistas lotaram o auditório e de forma pacífica assistiram à sessão. Presentes também, diversos magistrados, dentre eles o presidente da Associação Cearense de Magistrados, MM Antonio Alves Araújo.

 

 

Oficiais de Justiça  

 

O Sindicato dos Oficiais de Justiça, Sindojus – CE, parabeniza todos os Oficias de Justiça pela presença e pela participação ordeira durante a sessão plenária, bem como parabeniza os colegas Oficiais que não são beneficiários da isonomia, mas solidários à luta somaram forças. Estendemos nossas congratulações aos demais servidores.

 

 

Magistrados

 

O Sindojus – CE através de sua diretoria, pauta-se pelo equilibrio e responsabilidade nas suas ações e declarações, nesse sentido, agradecemos publicamente ao MM Juiz de Direito Antonio Alves Araújo, Presidente da ACM, pelo  apoio à luta em prol da Isonomia. Na próxima matéria divulgaremos o vídieo em que a ACM declara seu apoio.

 

 

Desembagador Brígido   

 

O Presidente do Tribunal de Justiça, Luis Gerardo Pontes Brígido, entrará para história do TJCE por lutar, empenhar-se, comprometer-se e cumprir a promessa, para extirpar a maior injustiça entre os servidores, a distorção vencimental.

 

Por descião unânime da diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça, o desembargador será homenageado publicamente, pois, como ele mesmo disse, numa conversa informal com o colega Vagner Venâncio, diretor de comunicação, "qualquer homenagem, se merecida,  deve ser feita com a isonomia garantida" .

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.