Isonomia: Mensagem 07/2012 foi protocolada

17/10/2012

O Diretor do Sindojus – CE e Presidente da Federação Nacional dos Oficiais de Justiça, João Batista Fernandes, esteve hoje, 17, reunido com o Deputado Tin Gomes, Presidente em exercício da Assembleia Legislativa.

 

Na reunião o Deputado Tin Gomes informou que a mensagem 07/2012 de autoria do Tribunal de Justiça será lida em plenário nesta quinta-feira, 18, em seguida será encaminhada à procuradoria jurídica da casa legislativa.

 

Os dirigentes do Sindojus – CE estão confiantes numa tramitação célere com votação, aprovação e publicação da lei ainda no mês de outubro.

 

Cremos que a consolidação de tão esperada conquista está próxima. Avizinha-se a materialização do compromisso assumido pelo honrado Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador José Arísio Lopes da Costa.

 

GAM Unidades

 

O presidente do Sindojus – CE, Mauro Xavier, esteve reunido dia 17, no Tribunal de Justiça com membros da Coges, na pauta a proposta de alteração dos critérios de aferição das metas.

 

Na próxima semana  acontecerá nova reunião, Mauro Xavier e demais membros da Coges discutirão de forma amiúde a matéria, com vistas a alterações que permitam uma aferição justa.

 

Na matéria “Órgão Especial do TJCE aprova por unanimidade minuta do projeto de Lei da Isonomia” publicada em 11/out/2012, consta o arquivo com a petição administrativa formulada pelo Sindojus – CE, nela você lê na íntegra as propostas  formuladas.

 

Em breve a Diretoria de Comunicação do Sindojus -CE atualizará as informações acerca das demais reivindicações da categoria.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.