Participe

Inscrições para o III Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (Conojus) estão reabertas

Evento será realizado nos dias 24 e 25 de março em Belo Horizonte, Minas Gerais. O Sindojus Ceará custeará as inscrições e hospedagens dos sindicalizados interessados em participar

17/01/2022
Foto: Sindojus MG

As inscrições para o III Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (Conojus) estão reabertas. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de março no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Conforme o Sindicato dos Oficiais de Justiça de Minas Gerais (Sindojus-MG) e a Federação das Entidades Sindicais dos Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus-BR), que estão à frente da organização do evento, trata-se de um dos locais mais elegantes, modernos e confortáveis da capital mineira.

Importância do Oficial de Justiça, Desafios da Tecnologia e Contexto Pós-pandemia serão os eixos temáticos do congresso, que contará com palestras, painéis e talks. Conciliação, ética e sustentabilidade, Frente Parlamentar dos Oficiais de Justiça (FPO), nova lei do abuso de autoridade, direito digital e privacidade, novas atribuições, saúde mental, e o papel da mulher estão entre os temas que serão abordados.

Eduardo Rocha Carnevalhe, diretor Geral do Sindojus Minas Gerais, comenta que, com a suspensão do evento por causa da pandemia da Covid-19, a entidade está tendo que reorganizar o congresso, mas informa que os preparativos estão bem adiantados. Entre as mudanças, está a mudança do local do evento, que agora será em um hotel cinco estrelas, “para melhor receber os Oficiais de Justiça de todo o Brasil”. Por meio de parceria firmada com a Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (EJEF), que no ano passado foi elevada para o patamar de escola de governo, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais fornecerá alguns palestrantes.

“A gente espera que os colegas participem e tenham a melhor experiência possível. Vai ser um momento de troca de conhecimentos e de experiências. Estamos empenhados para oferecer um excelente evento aos Oficiais de Justiça de todo o Brasil”, frisa Carnevalhe.

Como se inscrever?

Para fomentar a participação da categoria, o Sindojus Ceará custeará as inscrições e hospedagens de oficiais e oficialas sindicalizados que tenham interesse de participar. A confirmação da inscrição deverá ser feita na sede da entidade ou por telefone, por meio dos números: (85) 3273.3300, (85) 99981.0689 (whatsapp) ou (88) 99912.0071. Os gastos com passagem aérea, alimentação e deslocamentos ficarão por conta de cada participante. A organização do evento informa que as inscrições já realizadas estão mantidas.

Além das palestras e mesas de debates, o evento contará ainda com apresentações culturais e musicais e, para finalizar, haverá um happy hour de despedida. Para apresentar a cultura de Minas Gerais aos participantes, no fim de semana após o congresso serão realizados passeios para as cidades de Inhotim, Ouro Preto ou Belo Horizonte.

Local do evento

O III Conojus será realizado no Hotel Ouro Minas, um dos locais mais elegantes, modernos e confortáveis de BH. Eleito um dos 15 melhores hotéis para eventos do Brasil. Único hotel em Belo Horizonte a receber este reconhecimento, e o mais charmoso e bem estruturado local para realização de eventos na capital mineira. Todos os detalhes serão zelados, com a excelência e experiência deste hotel que realiza mais de mil eventos por ano. Um espaço com conforto, beleza e excelência no atendimento. Essa será a casa do III Conojus – 2022.

Alimentos e bebidas: a cozinha de eventos do Ouro Minas oferece opções das mais variadas para atender a todos os perfis. O hotel conta com um seleto grupo de fornecedores e rigoroso controle de qualidade.

Localização: situado em umas das principais vias da cidade, com acesso privilegiado aos aeroportos pela Linha Verde. Está a apenas 7km do Centro de BH, 9km da região da Savassi e 8km da Pampulha, além da localização estratégica para a saída das cidades históricas mineiras.

Centro de Convenções: capacidade para atender até duas mil pessoas simultaneamente, divididas em 20 espaços modulares e com isolamento acústico impecável.

Hospedagens: comodidade da hospedagem no próprio local do evento. São 25 andares, 301 apartamentos (133 standards e 168 luxo) e 45 suítes, sendo 3 presidenciais. Conta ainda com opção de apartamento antialérgico e andares para não fumantes.

Serviço:
III Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (Conojus)
24 e 25 de março
Hotel Ouro Minas
Belo Horizonte, Minas Gerais

Contatos para confirmação da inscrição: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 (whatsapp) / (88) 99912.0071

eventoSindojus Minas GeraisCongresso Nacional dos Oficiais de24 e 25 de marçoOficiais de JustiçaSindojus CearáFesojusjustiçacongressoIII Conojus
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.