INFORMAÇÕES – 26/01/2011

26/01/2011

A Diretoria de Comunicação do SINDOJUS/CE presta as seguintes informações acerca da reunião não ocorrida entre o Sindicato e o TJ CE e da reunião sobre os novos Oficiais de Justiça realizada com o Dr. Osvaldo Rebouças, Secretario de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça.

01. O porquê da não realização da reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça e os próximos passos.

1.1. O Desembargador Ernani Barreira está em exercício findo, amanhã, 27, será realizada a última sessão plenária de sua gestão na presidência o que o envolveu em várias reuniões com desembargadores, na data de hoje, 26.

1.2. Amanhã, 27, estaremos no TJ CE, esperamos que a reunião aconteça, e que possamos resolver algumas questões ainda na atual gestão.

1.3. Lembramos que a próxima administração do TJ CE assumirá dia 28/01/11, portanto, não há motivos para desalentos. Temos a certeza de que o Desembargador José Arísio Lopes da Costa, a quem desejamos sucesso e uma administração exitosa, dará continuidade às negociações iniciadas na gestão do Desembargador Ernani Barreira.

02. Reunião com O Dr. Osvaldo Rebouças.

2.1. Cerca de 20 novos Oficiais de Justiça compareceram à audiência pública para decidirem sobre a comarca onde vão trabalhar, obedecendo-se à ordem de classificação.

2.2. O Tribunal de Justiça já convocou os aprovados (Oficiais de Justiça) até a posição 214º, e convocará até a posição 250º.

2.3. Com a decisão de convocar até o 250º, será realizado novo concurso de remoção possivelmente em março/11, portanto, a considerar os critérios adotados no último concurso de remoção, os recém ingressos que já estão na ativa do concurso poderão participar.

2.4. O SINDOJUS/CE buscará parceria com o TJ CE para ministrar o curso Teórico/Prático para os 25 Oficiais de Justiça nomeados.

2.5 O Diretor de Comunicação, Vagner Venâncio, um dos facilitadores do curso, afirma e reafirma que levará em caráter de reciclagem, o curso para todo o interior do estado. Aguardem a divulgação do calendário.

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.