INFORMAÇÕES – 05/04/2011

05/04/2011

A Diretoria de Comunicação do SINDOJUS/CE no exercício de suas atividades presta informações acerca de temas de interesse do Oficialato. O Diretor de Comunicação da entidade, Vagner Venâncio, esclarece que a matéria semanal “Atualizando Informações” ainda não foI postada, em virtude da pergunta que não quer calar “e as 40 horas?”

EM FACE AO EXPOSTO, SEGUEM INFORMAÇÕES DE INTERESSE DA CATEGORIA:

01. IMPLANTAÇÃO DA GEI

O SINDOJUS/CE ajuizou PCAs visando à regulamentação da GAM (30% restantes) e da GEI. O Tribunal de Justiça já prestou as informações, esperamos que o julgamento em sessão plenária do CNJ ocorra ainda este mês.

Administrativamente temos conhecimento de que o TJCE busca junto ao Poder Executivo suplementação de verba com vistas à implantação da GEI. Caso seja disponibilizada, entendemos como resultado do PCA ajuizado.

02. INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE

Os Diretores do SINDOJUS/CE Mauro Xavier e João Batista estiveram no dia de hoje, 05, na Divisão de Recursos Humanos do TJCE, oportunidade em que obtiveram informação no sentido de que está sendo trabalhado o pagamento da diferença da IT (proporcional de dezembro/10), se possível, para folha de abril/11.

03. ADICIONAL DE ESPECIALIZAÇÃO

Os dirigentes do sindicato foram informados de que o pagamento do Adicional de Especialização para quem o requereu, deverá ser pago a todos na folha deste mês, abril/11.

04. CURSO DE RECICLAGEM

Esperamos que os colegas das comarcas de Juazeiro do Norte; Crato; Barbalha; Missão Velha; Milagres; Brejo Santo; Mauriti; Aurora: Assaré; Farias Brito; Potengi; Jati; Abaiara; Campos Sales; Ipaumirim; e demais cidades que compõem a Região do Cariri, estejam presentes nesta quinta-feira, 07, e sexta-feira, 08, participando do curso e da reunião com o Dr. Rudi Casel .

Informamos aos colegas da região do gênio “Patativa do Assaré” que o Presidente do SINDOJUS/CE, Mauro Xavier requereu o abono do ponto e a emissão de certificado, visando à pontuação na ascensão por merecimento, a Secretaria de Recursos Humanos do TJCE já acenou positivamente, estamos aguardando o posicionamento oficial.

05. 40 HORAS

Estamos aguardando que o Presidente do TJCE designe audiência até quinta-feira, 07, com os 02 (dois) sindicatos, para apresentar sua posição sobre a proposta formulada pelas entidades,

06. AOS OFICAIS DE JUSTIÇA: AGUARDEM NOTÍCIAS ALVISSAREIRAS!!!!!

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.