GAM – Garantindo o pagamento da Segunda Parcela

31/10/2011

 A decisão atende em parte a proposta formulada pelo Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará, SINDOJUS – CE, pois não fora definido o percentual a que faremos jus nesse momento.
Lembramos que a proposta formulada pelo SINDOJUS – CE abrange início de pagamento e percentual, a saber:
01. Pagamento a partir da folha de novembro: ATENDIDO. PROPOSTA ACEITA
02. Pagamento com índice cheio, 30%, para todos os servidores efetivos, indistintamente: AGUARDA DECISÃO POR PARTE DO PRESIDENTE, DESEMBARGADOR ARÍSIO.
Entendemos que a proposta formulada (índice de 30%) pelo SINDOJUS – CE, que se inicia atendida, terá a devida atenção por parte do Desembargador José Arísio Lopes da Costa, que ao analisá-la decidirá da melhor maneira possível.
Por fim, informamos que os critérios a que cada unidade se submeterá para o alcance de metas e o percentual que incidirá para o pagamento da GAM nos meses de novembro e dezembro serão divulgados antes do fechamento da folha de novembro.
ASCENSÕES FUNCIONAIS
Acreditamos que os editais com abertura do processo de ascensão funcional serão publicados no mês de novembro. O Tribunal de Justiça, através da Secretaria de Gestão de Pessoas, está coletando os dados funcionais para fins de divulgação (PORTARIA) do enquadramento atual de cada servidor, após a coleta os editais serão publicados.
CONCURSO DE REMANEJAMENTO
Lembramos aos concursados que já assumiram e os futuros nomeados, que o concurso de remanejamento/remoção continua em pauta, nesse sentido, a proposta será reapresentada oportunamente. Entendemos que após a regulamentação da GAM e das ascensões funcionais sentaremos à mesa com a direção do TJ CE.
DIRETORIA DO SINDOJUS – CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.