Fique atento! Informações de seu interesse

19/06/2014

A diretoria de comunicação do Sindojus – Ce informa:

 

Concursados

 

O Sindojus – Ce reafirma o compromisso de lutar pela convocação de todos os aprovados, neste sentido, apresentaremos oficialmente ao TJCE o quadro atualizado de vacância e da necessidade de cada comarca e/ou Coman.

 

Outro compromisso assumido é o de realizar aula inaugural, quando o futuro oficial (la) conhecerá o que lhe espera no cumprimento do seu mister.

 
 

Averbação de tempo de serviço

 

Vários Oficiais de Justiça requereram averbação de tempo de serviço oriundo de outras labutas.

 

O Tribunal de Justiça tem reconhecido o direito e procedido ao averbamento para efeito de aposentadoria no que diz respeito ao tempo de contribuição, entretanto, algumas averbações não estão sendo reconhecidas ou averbadas de forma inadequada, segundo informação chegada a esta diretoria.

 

Aqueles que porventura enfrente uma das situações acima expostas, envie-nos cópia da documentação que possua, fazendo um relato suscinto, dessa forma poderemos intervir.

 

 

Freqência

 

Recomendamos, mais uma vez, que cada Oficial  de Justiça acompanhe via intranet a sua frequência, em havendo problema comunique imediatamente à secretaria de vara ou a chefia da Coman e ao sindicato.

 

 

Isonomia 

 

O diretor de comunicação, Vagner Venâncio, vem a público fazer uma correção na informação prestada anteriormente, a saber: 

 

não dispmos de uma planilha atualizada da correção vencimental de cada servidor; dispomos de uma planilha do ano  de 2012, com dados desatualizados, haja vista que de 2012 a 2014 houve reposições inflacionárias, ascensões funcionais, aumento da jornada de trabalho, portanto, aguardem a resolução a ser baixada pelo TJCE.

 

 

Orçamento de 2015

 

Em breve divulgremos as propostas do Sindojus – Ce para orçamento de 2015, serão proposta comuns a todos os servidores e propostas relativas aos Oficiais.de Justiça. 

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.