Eleições Sindicais – VOTE CHAPA 10 – UNIDADE PARA AVANÇAR

23/05/2012

No próximo dia 31 de maio ocorrerão as eleições para renovação da diretoria executiva e do conselho fiscal do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará, Sindojus – CE, apenas uma chapa se inscreveu, CHAPA 10 – UNIDADE PARA AVANÇAR, que fora homologada pela comissão eleitoral no dia 07 do mês em curso.

 

Votação pela internet

 

O Sindojus – CE possui um moderno sistema de informática que possibilitará a realização da votação via internet, permitindo maior comodidade aos oficiais de justiça aptos a votar, principalmente aos colegas lotados nas comarcas do interior e região metropolitana, que não precisarão se deslocar até o fórum para exercer o seu direito de voto.

 

Para votar o oficial de justiça terá que digitar sua matrícula e em seguida sua senha, o que garantirá o acesso à área restrita para sufragar a CHAPA 10.

 

Índice de sindicalizados é recorde

 

Cerca de 95% da categoria é filiada ao sindicato, este índice exterioriza a confiança que a categoria tem na sua entidade sindical que ao longo dos anos tem defendido os Oficiais de Justiça nos seus mais legítimos interesses, apesar de erros cometidos, que são identificados, criticados de forma positiva, em face a constante e correta vigilância do oficialato.

 

Chapa Única

 

Apenas uma chapa está inscrita e dos 24 oficiais de justiça concorrentes, 13 estrearão na atividade sindical em cargos da executiva, conselho fiscal e suplência, ficando a cargo de todos os sindicalizados referendar a  CHAPA 10, sufragando-a no próximo dia 31 de maio.

 

Comissão eleitoral divulgará orientações para o pleito

 

Nos próximos dias será divulgada nota da comissão eleitoral, nela constarão orientações sobre o processo eleitoral para que o (a) Oficial (a) de Justiça participe da eleição com segurança e espontaneidade.

 

Participe. Vote. Fortaleça seu sindicato para dele cobrar.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.