Eleições OAB-CE

23/12/2009

INFORME

Neste ano que se finda, travamos muitas lutas em prol da categoria, dentre elas tivemos nossa participação no processo eleitoral para a Ordem dos Advogados do Brasil – secção Ceará, onde apoiamos a chapa “OAB PRA VALER”, tendo à frente o Adv. VALDETÁRIO ANDRADE MONTEIRO, nossa decisão se deu em face das propostas da chapa “OAB PRA VALER” apresentarem um alinhamento com as necessidades dos Oficiais de Justiça. Esperamos, como operadores do Direito, que a chapa eleita possa vir a se irmanar conosco na luta pelo resgate da dignidade dos servidores, com o apoio ao PCCV nos moldes praticados na Justiça Federal.
Entendemos que advogados e Oficiais de Justiça devem estar juntos na consecução de um objetivo maior que é a celeridade processual, indo ao encontro de uma sociedade justa e livre pra todos. Necessário se faz, para tanto, que haja respeito para com a categoria dando-lhe a real importância que lhe é devida.
Respeito, moralidade e justiça para com os Oficiais de Justiça deste Estado, é o que esperamos desta nova diretoria que em breve assumirá a secção da OAB-CE.

A DIRETORIA

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.