ELEIÇÃO DA FOJEBRA – SINCOJUST TEM PARTICIPAÇÃO EFETIVA NA DIREÇÃO DA FEDERAÇÃO PARA O FORTALECIMENTO DA CATEGORIA A NÍVEL NACIONAL

29/03/2010

A Federação dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil – FOJEBRA realizou neste sábado, dia 27/03/2010, em Belo Horizonte- MG, Assembléia Geral Ordinária. Na pauta constava o relatório de atividades do triênio 2007/2010, prestação de contas do exercício findo e eleição da nova diretoria executiva e do conselho fiscal para o triênio 2010/2013.
Para comandar a entidade nos próximos 03 (três) anos o colega Paulo Sérgio Costa da Costa, do Rio Grande do Sul, foi reconduzido à Presidência da entidade através de chapa de consenso e como 1º Vice-Presidente, Cláudio Martins de Abreu de Minas Gerais. O Ceará mostrou seu compromisso com toda a categoria em nível nacional e recebeu a confiança das demais entidades nacionais, às quais elegeram João Batista Fernandes de Sousa como 2º Vice – Presidente, Sheyla Maria Rodrigues, como Coordenadora da Região Nordeste e Mauro Xavier de Souza, atual Presidente do SINCOJUST, como Presidente do Conselho Fiscal da FOJEBRA.
O Estado do Ceará esteve representado por 05 delegados, João Batista, Sheyla Rodigues, Mauro Xavier, Rodrigo Moreira e Vagner Venâncio. Nossa participação na FOJEBRA nos traz grandes responsabilidades, pois são muitos os desafios e estaremos unidos com toda diretoria da FOJEBRA para, em conjunto com as entidades representativas de todo o país, lutarmos em busca das nossas reivindicações, cujo principal objetivo é termos as mesmas condições de trabalho que hoje são dadas aos colegas que atuam na esfera federal.

PRINCIPAL COMPROMISSO DO SINCOJUST A NÍVEL ESTADUAL É COM O PCCR

Com o advento desta eleição nos foram atribuídas novas responsabilidades, agora a nível nacional, mas JAMAIS DEIXAREMOS DE LUTAR EM BUSCA DE NOSSAS REIVINDICAÇÕES EM NÍVEL ESTADUAL, PRIMEIRO COMPROMISSO DO SINCOJUST – A DEFESA DE UM PCCR JUSTO PARA TODOS, COM CORREÇÃO DAS DISTORÇÕES HOJE EXISTENTES E NOS MOLDES FEDERAIS, conforme compromisso assumido pelo Presidente do TJCE, Des. Ernani Barreira.
Sobre esta matéria informamos que já mantivemos contatos com os representantes do Executivo e Legislativo para acompanharmos pessoalmente o andamento do projeto. Estamos atentos e acompanhando todas suas fases, principalmente, o prazo impeditivo para sua aprovação. Acreditamos que, NO MÁXIMO, em maio, o PCCR terá sido encaminhado e aprovado pela Assembléia Legislativa, recebendo em seguida a sanção do Governador Cid Gomes.
Diretoria do SINCOJUST
Vagner Venâncio
Diretor de Comunicação

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.