DR. RAIMUNDO NONATO TOMA POSSE NO TRE

10/03/2010

O Juiz de Direito da 26a Vara Cível da Comarca de Fortaleza, Dr. Raimundo Nonato Silva Santos, Juiz Coordenador da COMAN tomou posse na última sexta-feira (05/03/10) no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará – TER/CE como Juiz Eleitoral.
O SINCOJUST convidado que foi pelo Presidente do TRE/CE Desembargador Brígido, esteve presente no evento através de seus representantes, Mauro, João Batista, Mendonça, Vagner Venâncio, Ana Paula e a colega Sheyla, que é vice-presidente da FOJEBRA.
Em concorrida solenidade o Dr. Raimundo Nonato recebeu os cumprimentos de colegas magistrados, representantes do ministério público, OAB, amigos e familiares.
Entendemos de muita justiça a nomeação, pois o Dr. Raimundo Nonato reúne as qualidades necessárias para exercer a função de julgador na Justiça Eleitoral.
Além da competência, traz consigo uma qualidade que lhe é peculiar e de muita nobreza, que é a HUMILDADE, percebemos tal virtude no nosso dia-a-dia com este magistrado, pois coordena a COMAN mantendo um diálogo franco com os Oficiais de Justiça e tem um profundo respeito para com o SINCOJUST, sempre nos recebendo de maneira fraterna e mantendo um canal de comunicação aberto com a entidade representativa de todos Oficiais de Justiça do Ceará.

Parabéns, Dr. Raimundo Nonato!

DIRETORIA DO SINCOJUST
Vagner Venâncio
Diretor de Comunicação

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.