Diretoria Financeira e Conselho Fiscal traçam novas diretrizes para o Sindicato

27/05/2016

A diretoria Financeira do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) se reuniu, na manhã da última segunda-feira (23), com o Conselho Fiscal da entidade. O intuito foi repassar ao conselho as mudanças que estão sendo realizadas pelo novo diretor, Carlos Eduardo Mello, que assumiu a pasta no último dia 5. Durante o encontro, foram debatidos alguns pontos que dizem respeito à pasta financeira e também traçadas diretrizes a serem desenvolvidas, visando garantir um melhor desempenho das atividades do Sindojus.


“Achei importantíssima a reunião com a presença do vice-diretor Financeiro, Renan Montenegro, bem como todo o Conselho Fiscal, pois servirá para um melhor desempenho das atividades a serem desenvolvidas na pasta e ainda aproximará a gestão, trazendo assim maior saúde financeira. O meu objetivo é dar maior transparência à pasta financeira e trabalhar para uma maior performance do Sindicato”, frisa Mello.


Renan Montenegro, vice-diretor Financeiro, explica que a ideia é que seja uma gestão coparticipava, bem fortalecida, com reuniões periódicas com o Conselho Fiscal. “Os planos são de a gente caminhar em unidade, tomando decisões juntos, se abrindo às novas tecnologias e cortando aquilo que é desnecessário. Temos que somar o trabalho que foi desenvolvido pelo Celso Barreto e aproveitar esse ânimo novo para modernizar, otimizar e dar cada vez mais transparência, buscando reverter tudo isso em benefícios à categoria”, salienta o vice-diretor Financeiro.

 

Agilidade

 


Leonardo Torres, membro do Conselho Fiscal, comenta que a reunião foi muito proveitosa e foram apontadas diretrizes que o novo diretor Financeiro pretende implantar. “São novos modelos de gestão que vão trazer maior agilidade para deixar a administração da pasta ainda mais dinâmica, implantando controles que irão facilitar o acompanhamento das contas do Sindicato”, observa.


A partir das colocações feitas pelo Conselho Fiscal, acrescenta Torres, a diretoria Financeira pretende aperfeiçoar as contas, no sentido de dar uma maior transparência, com controles mais eficazes, e buscar trazer novos benefícios ao oficialato cearense. Além de Leonardo Torres, também participaram da reunião os conselheiros Marcos André Henrique da Silva e Ricardo de Melo Lopes.

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.