Ano novo

Diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará deseja a todos(as) um feliz 2023

Excepcionalmente nesta sexta-feira (30), o expediente na sede será até meio-dia. As atividades serão retomadas na próxima segunda-feira, 2 de janeiro, a partir das 8 horas

30/12/2022

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), representada pelo presidente Vagner Venâncio, deseja a todas e todos um feliz 2023, consciente de que a luta deve continuar cada vez mais firme e forte. Em âmbito nacional, o representante observa que o governo que se avizinha tende a fortalecer o serviço público. Em nível estadual, a entidade deverá redobrar as forças na luta por reposição salarial. Junto ao Tribunal de Justiça a expectativa é de que, até o fim de janeiro, quando se encerra a gestão da desembargadora Nailde Pinheiro, a presidente possa trazer as boas novas a que se referiu na festa de 30 anos do Sindojus Ceará, que contou com a presença ilustre da chefe da Corte.

No que diz respeito à próxima gestão, a entidade acredita que o desembargador Abelardo, que assumirá a presidência do Tribunal de Justiça a partir de fevereiro do ano que vem, deverá manter a postura de diálogo com as entidades sindicais e, em particular, com o Sindojus. “Da nossa parte, reafirmamos o papel de defender a categoria dos Oficiais de Justiça com muita fundamentação e prudência, mas também com muita firmeza”, destaca Vagner Venâncio.

Em nome da diretoria, o dirigente deseja um feliz ano novo  reforça a importância de a categoria se manter unida e firme na luta pela valorização do cargo e por melhores condições de trabalho, o que passa pela nomeação, o mais rápido possível, dos aprovados no concurso para Oficial de Justiça. “Muita saúde, paz, feliz 2023 e que Deus os abençoe”, expressa.

Expediente na sede

A diretoria informa que, excepcionalmente nesta sexta-feira (30), o expediente na sede do Sindojus será até meio-dia. As atividades serão retomadas normalmente na próxima segunda-feira, 2 de janeiro, a partir das 8 horas.

Oficiais de JustiçaSindojusSindojus Cearánomeaçãoconcursoreposição salarialfeliz ano novo2023feliz 2023aprovador
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.