Diretoria de Comunicação informa

16/06/2014

Vários Oficiais de Justiça têm ligado para o Sindicato e para o Diretor de Comunicação, Vagner Venâncio, buscando informações acerca da implantação da correção vencimental e sobre problemas no registro da frequência.

 

 

Isonomia – Correção Vencimental

 

É do conhecimento de todos que a Mensagem 57/2014, aprovada na Assembleia Legislativa no úlitmo de 11, traz no seu bojo a informação de que a correção vencimental será implantada em 5 etapas, a começar em julho deste ano.

 

O Sindojus – CE através da sua diretoria de comunicação se pauta pela prudência e segurança na divulgação de informaçãoes e esclarecimentos, neste sentido, aguardaremos a sanção do governo e a publicaçãção da mensagem, bem como a resolução interna a ser baixada pelo TJCE, para exemplificar  a situação dos beneficiários.

 

O Sindojus – CE dispõe de uma planilha onde informa individualmente o incremento pecuniário a que fará jus o beneficiário  da correção vencimental, todavia, ela está desatualizada, haja vista que proveio da Corei, não traduzindo, hoje, a real situação.

 

 

Registro de frequência

 

Problemas de ordem técnica no sistema de registro de frequência têm ocasionado em Fortaleza e comarcas do interior o não registro do ponto, implicando faltas erroneamente.

 

O Presidente do Sindojus – CE, Mauro Xavier, já esteve reunido com a Dra. Wládia, Secretária de Gestão de Pessoas, na oportunidade foi informado de que os descontos por conta das faltas não havidas serão extornados.

 

Inobstante a informação e o compromisso de ressarcir eventuais descontos, o Sindojus – CE oficiará ao Tribunal de Justiça para que o assunto seja devidamente protocolado e conste nos assentos documentais da Secretaria de Gestão de Pessoas.

 

Sugerimos aos  Oficiais de Justiça que acessem a intranet e acompanhem o controle de sua frequência.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.