Curso sobre o novo CPC será realizado nas regionais da Ibiapaba e do Vale do Acaraú

22/04/2016

O curso “O novo Código de Processo Civil (CPC) e os Oficiais de Justiça” será realizado, nos próximos dias 28 e 29 de abril, nas regionais da Ibiapaba e do Vale do Acaraú. Na quinta-feira (28) em São Benedito, das 13h às 17h, e na sexta-feira (29) em Sobral, das 9h às 13h. Todos os oficiais e oficialas estão convidados a participar.


Com essas duas regionais, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) completa o seu itinerário, tendo percorrido as 13 regionais do Estado. Uma última aula será ministrada, em maio, em Fortaleza, para oficiais e oficialas lotados no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A data, portanto, ainda não está definida. Aqueles que não puderam ir ao curso no último dia 20, no Fórum Clóvis Beviláqua, vão ter mais essa oportunidade de participar.


Vagner Venâncio, diretor de Formação Sindical, destaca que o objetivo da formação é contribuir para o aperfeiçoamento da prática do oficialato para que ela esteja sempre em conformidade com a lei e com os dispositivos legais que existem à luz dos códigos processuais.

 

Serviço:
Curso "O novo CPC e os Oficiais de Justiça"
28/04 (quinta-feira)
Regional da Ibiapaba
São Benedito
Auditório da Câmara de Vereadores
13h às 17h


29/04 (sexta-feira)
Regional Vale do Aracaú
Sobral
Fórum
9h às 13h

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.