Campanha iniciada na Assembleia Legislativa se estenderá por todo o Ceará

29/11/2012

Na manhã de hoje o Sindojus-CE iniciou a campanha pela aprovação da Lei Orçamentária Anual de 2013 sem cortes. Tal campanha, sendo exitosa, viabilizará as propostas inseridas pelo nosso sindicato e demais participantes na Comissão de Elaboração do Orçamento do TJCE.

 

Destacam-se os seguintes benefícios advindos da aprovação integral da LOA: a sonhada isonomia, a GEI para as Comarcas interioranas ainda não contempladas, a GAM para os estabilizados e os nãos optantes do PCCR/2010, o pagamento das ascensões funcionais, o reajuste do valor do Adicional de Qualificação, um novo valor para o auxílio alimentação, reajuste do valor da indenização de transporte, garantia de recursos para o reaparelhamento das salas dos oficiais de justiça e a compra de materiais de segurança.

 

Oficiais de justiça na Assembleia Legislativa

 

Com a presença de cerca de 40 oficiais de justiça, o sindicato passou a manhã de hoje intensificando a articulação política necessária para a aprovação da Mensagem 07/2012 e da LOA/2013 sem cortes. Segundo o presidente Mauro Xavier, “a participação dos oficiais superou as expectativas para o começo da jornada e estes se tornarão os multiplicadores da campanha”. Com efeito, no período da tarde os participantes do evento da manhã fizeram afixação dos materiais da campanha no Fórum Clóvis Beviláqua e no Palácio da Justiça.

 

Amanhã, 30, 100% dos coordenadores regionais estarão de posse dos kits da campanha e passarão a distribuir os materiais entre as Comarcas. A campanha apenas se inicia. Por isso é de fundamental importância que os oficiais de justiça lotados no interior tomem a iniciativa de entrar em contato com os coordenadores regionais para receber os materiais de campanha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.