CURSO DE RECICLAGEM EM FORTALEZA

13/11/2011

O SINDOJUS/CE através das Diretorias de Formação Sindical e de Comunicação realizará nos dias 17 E 18 de novembro, em Fortaleza – Ce, o curso de reciclagem dirigido aos Oficiais de Justiça lotados nas comarcas inseridas na Coordenadoria da Região Metropolitana da capital cearense. Será o décimo terceiro de uma série de 14 (quatorze) a serem realizados.

O objetivo do curso é atualizar os Oficiais de Justiça acerca das mudanças ocorridas no Código de Processo Civil, Código de Processo Penal e em Leis que necessitam para eficácia da norma, da atuação do Oficial de Justiça.

As Comarcas que compõem a Coordenadoria da Região Metropolitanana de Fortaleza são: Aquiraz, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, Fortaleza, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, São Gonçalo do Amarante.

O SINDOJUS – CE, através dos facilitadores, convida todos os os Oficiais de Justiça lotados na COMAN do FCB, nos JECCs e no TJ CE a participarem do curso. A participação dos OJs da capital em muito contibuirá para a interação entre a categoria, um dos objetivos do curso.

CURSO DE RECICALGEM

Data: dias 17 e 18 de novembro

Estarão presentes o Presidente do SINDOJUS/CE Mauro Xavier e o Diretor de Formação Sindical João Batista Fernandes.

Horário: das 14 às 18 h do dia 17 e das 8 às 12 e das 14 às 18 h do dia 18

Facilitadores: Mauro Xavier, Presidente do SINDOJUS/CE, João Batista Fernandes, Diretor de Formação Sindical, Francisco Vagner Lima Venâncio, bacharel em Direito, Diretor de Comunicação do SINDOJUS/CE, Oficial de Justiça lotado na COMAN, Liciane Tabosa, bacharela em Direito e Diretora Jurídica do SINDOJUS/CE, Oficiala de Justiça lotada na Comarca de Umirim.

Local: FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA

Endereço:

Bairro:

Fortaleza/CE

OS OFICIAIS DE JUSTIÇA QUE DESEJAM PARTICIPAR DO CURSO DEVEM CONFIRMAR PRESENÇA, LIGANDO PARA O SINDICATO ATÉ AS 17 HORAS DE QUARTA-FEIRA, DIA 16/11, TELEFONES 085 3273.3300; 085 99810689, FALAR COM SABRINA OU GERLÂNIA.

A Diretoria do SINDOJUS/CE buscará parceria com o TJCE para realização do evento. Ocorrendo a parceira SERÁ EMITIDO CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO NO CURSO, QUE SERVIRÁ PARA FINS DE PONTUAÇÃO NAS ASCENSÕES FUNCIONAIS POR MERECIMENTO. SOLICITAREMOS TAMBÉM, A LIBERAÇÃO DO PONTO DE TODOS OS PARTICIPANTES.

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.