Coordenadorias regionais unidas em torno da greve

06/08/2015

Os oficiais de justiça do Ceará que respondem pelas doze coordenadorias espalhadas pelo interior cearense, reunir-se-ão nesta sexta-feira, 07, a partir das 9 horas, na Sala dos Oficiais de Justiça do Fórum Clóvis Beviláqua em Fortaleza, quando repassarão informações acerca do andamento da greve nos municípios vinculados. Na ocasião, o Sindojus-CE  fará a entrega de material de divulgação da greve para distribuição nas comarcas e repassará orientações sobre a condução da greve.

 

A categoria, em greve parcial desde o dia 03/8 por melhores condições de trabalho e pela valorização de suas atividades, demonstra união em favor do atendimento de suas justas reivindicações. A comarca de Fortaleza e dos municípios do Interior  estão mobilizadas sob as orientações do comando de greve do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará  –Sindojus-CE, em ações que vão desde o esclarecimento à população acerca dos motivos da paralisação parcial dos trabalhos, passando pela mobilização dos colegas, aos entendimentos com juízes e diretores de secretarias acerca da justeza da luta da categoria.

 

O apoio material à greve, que limitou a 40 o número de mandados a serem cumpridos por oficial de justiça até o dia 3/09, tem sido ofertado pelo Sindojus-CE mediante o envio de cartazes, banners e panfletos, que estão sendo confeccionados, e, agora, serão distribuídos às coordenadorias do Interior. Atualmente cerca de 750 oficiais de Justiça estão em atividade atuando no Fórum Clóvis Beviláqua, Juizados Especiais, Tribunal de Justiça, Turmas Recursais e Comarcas do Interior.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.