Coordenadoria do Litoral Leste demonstra seu apoio à greve

13/08/2015

Os Oficiais de Justiça integrantes da Coordenadoria do Litoral Leste (Aracati, Beberibe, Fortim, Icapuí e Jaguaruana) demonstraram que estão firmes e atuantes em favor da greve da categoria, deflagrada dia 03/8 em todo o Estado por melhores condições  de trabalho e valorização dos que fazem a atividade.

 

Na reunião, ocorrida nesta quarta-feira (12), pela manhã, na coordenadoria sede, em Aracati, município distante 148 km de Fortaleza, os oficiais de justiça daquela coordenadoria, relataram ao presidente do Sindicato, Luciano Júnior, a situação do movimento reivindicatório. O presidente destacou a união da categoria em todo o Ceará em torno da greve, que é legal e justa.

 

Durante o evento, o atual coordenador regional, Franck Oliveira Rodrigues, que sucedeu recentemente a colega Ana Cláudia Gomes Oliveira Silva, e o representante do Sindojus-CE, agradeceram o trabalho e a dedicação desempenhado pela ex-coordenadora.

 

O Sindojus-CE está enviando kits de divulgação para todas as doze coordenadorias do Interior para a distribuição entre os municípios vinculados. O material está sendo enviado aos fóruns. Cada kit é composto por um banner, cinco cartazes e 100 panfletos. Os oficiais de justiça das coordenadorias sedes estão sendo orientados a confeccionarem faixas para a afixação em frente aos fóruns, se possível, ou próximo, avisando sobre a greve, conforme modelo indicado pelo site do Sindojus-CE.

 

 

 

 

 

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.