Convênio com a Imobiliária César Rêgo Imóveis traz vantagens exclusivas

09/09/2014

O Sindojus-CE formalizou parceria com a Imobiliária César Rêgo Imóveis, com o objetivo de trazer benefícios para os sindicalizados e seus familiares. O presente convênio irá proporcionar grandes benefícios na hora da aquisição de imóvel residencial ou comercial, especialmente aqueles em fase de pré-lançamento ou lançamentos no Estado do Ceará e principalmente na Capital.

 

Dentre os principais benefícios, destacamos informações privilegiadas que os sindicalizados terão sobre o mercado imobiliário do Ceará, trazendo a possibilidade da aquisição de imóvel com desconto vultoso e exclusivo, além de objetivar a aproximação com as melhores construtoras do Estado.

 

Destacamos também a possibilidade de o sindicalizado e familiares participarem de campanhas internas da imobiliária César Rêgo, a qual trará benefícios incomparáveis no mercado imobiliário, tais como premiações, pagamento em fluxo diferenciado, viagens ou descontos.

 

Além de benefícios na aquisição de imóveis, seja para investimento, seja para residência, seja para comércio, o presente convênio oferta também benefício na intermediação de aluguel de imóvel pertencente aos oficiais de justiça e seus familiares, trazendo vantagens exclusivas àqueles que pretendem ofertar algum imóvel para locação.

 

As ofertas, campanhas e informações detalhadas podem ser encontradas na área restrita do nosso site ou na sede do sindicato. Além desses canais de informações, a Sindojus-CE informará aos filiados por meio de e-mail, mala direta, mensagens SMS ou outro meio oficial de comunicação.

 

Maiores informações ou agendamento serão oferecidos através do corretor João Victor nos telefones (85) 9792-8131 (Tim) ou (85) 8532-9255 (oi).

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.