CONTRIBUIÇÃO PARA O SINCOJUST

28/11/2010

Após a disponibilização do contracheque na intranet, diversos comentários sobre a contribuição para o SINDICATO foram feitos.

Entendemos como legítima e justa a preocupação de vários Oficiais de Justiça quanto ao aumento da contribuição em face da implantação do PCCR, porém, queremos tranqüilizar todos os filiados à entidade, mais de 95% da categoria, que a contribuição será revista da forma preconizada no Estatuto da entidade, ou seja, através de Assembléia Geral.

Neste sentido, divulgamos no dia 25 do mês em curso a matéria intitulada “Estamos Trabalhando” e nela nos referimos à questão da contribuição para sindicato, quando afirmamos:

“LEMBRAMOS QUE A CONTRIBUIÇÃO PARA O SINDICATO SERÁ DISCUTIDA E DELIBERADA NA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA QUE SE REALIZARÁ NO DIA 03/12/2010 ÀS 9 HORAS, POR OCASIÃO DA REFORMA ESTATUTÁRIA. OPORTUNIDADE EM QUE APRESENTAREMOS PROPOSTA DE ALTERAÇÃO NO PERCENTUIAL DE CONTRIBUIÇÃO. PERCENTUAL QUE CONSIDERARÁ A INDIVIDUALIDADE DE VENCIMENTOS DE CADA UM, EM PROL DO COLETIVO.”

Portanto, aguardem a AGE no próximo dia 03/12/2010 às 9 h, quando debateremos a matéria e submetermos à categoria proposta de alteração no percentual da contribuição.

DIRETORIA DO SINCOJUST
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.