CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA: UM ENCONTRO HISTÓRICO

17/12/2011

A Diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará, SINDOJUS – CE vem a público agradecer a todos os Oficiais e Oficialas de Justiça, aos dirigentes do SINDOJUS – PA, Edvaldo e Marcelo, ao Dr. Rudi Casel, que comparecerem à confraternização natalina ocorrida nesta sexta-feira, 16, no IMPERIUM BUFFET em Fortaleza.

Mais de 500 pessoas entre Oficiais de Justiça, familiares, convidados estiveram presentes, abrilhantando o encontro festivo. A participação do interior foi bastante expressiva. Oficiais e Oficialas de Justiça das comarcas de Iguatu, Russas, Hidrolândia, Paracuru, Baturité, Caucaia, Nova Russas, Quixeramobim, Icapui, Beberibe, Fortim, Maranguape, Aquiraz, Uruburetama, Itapipoca, Eusébio, dentre outras, engrandecerem e fortaleceram a interação da categoria.

Há de se destacar a justa homenagem aos colegas COSTA, TRANCA, SOTERO, ASSIS que chamados por Deus, deixaram saudades e boas lembranças quando da passagem pela vida terrena. A vocês, honrados colegas, agradecemos pelo que fizeram em prol dos jurisdicionados e da categoria.

A Diretoria do SINDOJUS – CE, ciente da sua missão, reafirma o compromisso do mais fiel respeito aos interesses da categoria, quer no campo da luta diária, quer nos momentos de confraternização, recebendo sugestões, críticas, visando ao aperfeiçoamento do nosso trabalho.

Buscaremos acima de tudo, descentralizar nossa ação através das Coordenadorias Regionais, dos cursos, e da realização de encontros no interior e na capital, fazendo da ISONONIA entre o Oficialato, não só uma reivindicação, mas, um símbolo de respeito a todos que na labuta diária, levam aos mais distantes rincões a prestação jurisdicional.

UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE CONQUISTAS!

”SÓ É CANTADOR QUEM TRAZ NO PEITO O CHEIRO E A COR DE SUA TERRA, A MARCA DE SANGUE DOS SEUS MORTOS E A CERTEZA DE LUTA DE SEUS VIVOS.”

DIRETORIA DO SINDOJUS – CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

09

10
Vagner Venâncio, João Batista, Edvaldo (Sindojus-PA), Mauro Xavier e Mendonça.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.