Nova diretoria

Confira o edital de convocação da eleição 2021 para o Sindojus Ceará

O prazo para registro de chapa é até o dia 5 de abril. Neste ano, em decorrência da pandemia da Covid-19, todo o processo será realizado virtualmente

18/03/2021

Está aberto o prazo para registro de chapa da eleição 2021 para o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE). São dez dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil após a publicação do edital, ou seja, até o dia 5 de abril. Neste ano, em decorrência da pandemia da Covid-19, todo o processo será realizado virtualmente. O requerimento de inscrição deverá ser dirigido à Comissão Eleitoral contendo duas vias de igual teor, podendo ser assinado por qualquer componente da chapa, com anexo de todos os documentos exigidos, em dias úteis, de 8h às 17h, protocolado via e-mail da Secretaria (secretaria@sindojus-ce.org.br) ou whatsapp (85) 99981.0689.

A eleição para escolha da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o triênio 2021-2024 será realizada no dia 27 de maio, das 8h às 17h. Os sindicalizados em dia com as obrigações estatutárias votarão de forma remota. Em breve, a Comissão Eleitoral passará informações sobre o formato a ser adotado.

Condução

A organização e condução do pleito ficarão a cargo da Comissão Eleitoral, composta pelos Oficiais (las) de Justiça: Leonel Maia e Silva Neto, Camila Pinheiro Rabelo Soares, Mariana Pinheiro Rabelo Soares, Maria Joselini Mendonça de Holanda, Francisco César Gonçalves da Silva Filho e Gustavo Caçula Filho.

Confira o Edital de Convocação AQUI.

registrochapaSindojusSindojus Cearáedital de convocaçãocomissão eleitoralprazonova diretoriaeleições 2021triênio 2021-2024
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.