COMENTÁRIOS 2 – SINCOJUST NÃO DECIDIRÁ POR NINGUÉM, MAS SUBSIDIARÁ COM A APRESENTAÇÃO DO ESTUDO TÉCNICO

01/08/2010

Queremos ressaltar a todos os Oficiais de Justiça do Estado do Ceará que o SINCOJUST não orientará nenhum Oficial a aderir ou a não aderir ao novo plano de cargo. O que faremos com certeza é esclarecer os Oficiais de Justiça que ainda tenham alguma dúvida na tomada de decisão.

Para tanto, estamos finalizando o estudo técnico das implicações com a implantação do plano. Este estudo apontará as vantagens e as desvantagens de cada situação e visa tão somente subsidiar os OJs de todo o Estado a terem melhores condições de procederem sua escolha, sem nenhuma interferência do sindicato, face considerarmos esta decisão de muita responsabilidade e de cunho estritamente pessoal, já que o futuro dele estará sendo decidido.

Este trabalho será apresentado logo que o autógrafo No. 134/2010, que se encontra no gabinete do Governador para sanção ou não do mesmo, seja publicado do Diário Oficial do Estado.

Esta decisão unipessoal de cada OJ certamente será influenciada pelas condições individuais de cada um. Assim, alguns Oficiais que se encontram em uma situação financeira um pouco melhor poderão decidir pela carreira sem visar o ganho financeiro imediato (mesmo que seja pouco) ou as perspectivas de ganhos futuros como no caso das 40 horas que incrementará 1/3 nos seus vencimentos.

Outros, justamente por estarem em situação financeira menos abastada do que a do colega poderá optar por decidir de modo diferente. Portanto, que fique bem claro, o SINCOJUST não influenciará, nem orientará nenhum OJ na tomada de sua decisão.

A GREVE CONTINUA CADA VEZ MAIS FIRME E FORTE!!!

Mauro Xavier
Presidente do SINCOJUST

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.