Comarca de Crateús e região também aderem à greve

14/08/2015

O presidente do Sindojus-CE, Luciano Junior, acompanhado dos diretores Fillype Gurgel (Jurídico) e Vagner Venancio (Formação Sindical), participou na manhã desta sexta-feira (14/8) de mobilização dos oficiais de justiça na sede da Coordenadoria de Crateús após visitarem a Comarca de Santa Quitéria que também aderiu ao movimento paredista. ?Os oficiais de justiça da Comarca de Crateús e municípios vinculados estão cumprindo as orientações da assembleia geral extraordinária que decretou a paralisação parcial de suas atividades desde o último dia 03/8, até que o TJCE atenda as reivindicações da categoria. Com isso, os colegas daquela região estão cumprindo apenas os mandados de urgência emanados dos magistrados. O Sindicato repassou aos grevistas farto material de divulgação composto por banners, panfletos e cartazes.

 

Luciano Júnior reforçou na ocasião que os oficiais de justiça tem nessa greve a oportunidade de alcançarem os objetivos buscados há muito tempo, como a melhoria das condições para o desempenho eficiente de suas atividades e o reconhecimento da importância dos serviços prestados a justiça cearense, com reflexos positivos para toda a sociedade.

 

No dia 3/9 os oficiais de justiça promoverão um evento em frente ao fórum Desembargador José Olavo de Rodrigues Frota, em Crateús, com as presenças de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Ceará (OAB) e população. No momento, esclarecerão sobre os principais pontos da pauta de reivindicações e reafirmarem o compromisso com a mobilização. Os oficiais de Justiça da comarca de Santa Quitéria, também visitados pelos diretores do Sindojus-CE também aderiram à greve.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.