Categoria em processo de mobilização para ato público no dia 30/07

28/07/2015

O Sindojus-CE está mobilizando a categoria dos oficiais de justiça para o ato público que será realizado no dia 30/07, a partir das 9h na rampa do Fórum Clóvis Beviláqua. Tal atividade servirá para acumular forças para a greve que será iniciada na próxima semana, segunda-feira dia 03/08.

 

As autoridades judiciárias já foram avisadas, bem como a imprensa. Todos os magistrados do Ceará também estão sendo cientificados do movimento paredista. A categoria está recebendo as orientações necessárias para atuar no movimento grevista.

 

Sindojus-CE mobiliza a Comarca de Maracanaú

 

O presidente do Sindojus-CE Luciano Júnior e o diretor jurídico Fillype Gurgel participaram de coffee break na Coman de Maracanaú. Na ocasião, os oficiais de justiça lotados na Comarca foram orientados acerca do movimento paredista e a juíza Coordenadora da Coman recebeu a representação do Sindojus-CE, tomando ciência do movimento.

 

Todos ao ato público

 

Convocamos todos os oficiais de justiça, lotados na Capital e interior para comparecer ao ato público do dia 30/07, a partir das 9h na rampa do Fórum Clóvis Beviláqua.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.