Categoria aprova a pauta de reivindicações a ser protocolada junto à administração do TJCE
A reunificação da carreira de Oficial de Justiça, a isonomia dos 61 e a nomeação de aprovados no concurso em vigência foram os pontos de destaque, os quais centralizaram todo o debate
O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) realizou na última sexta-feira (14), no 1º Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria, dando continuidade à realizada em 31 de março, a qual contou com a presença do jurista Rudi Cassel. O evento, que contou com a participação de 135 oficiais e oficialas, sendo 82 de forma presencial e 53 virtual, foi marcado por um rico debate entre os presentes, os quais aprovaram, por unanimidade, a pauta de reivindicações a ser protocolada junto à administração do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), que tem à frente o desembargador Abelardo Benevides.
A reunificação da carreira de Oficial de Justiça, a isonomia dos 61 e a nomeação de aprovados no concurso em vigência foram os pontos de destaque, os quais centralizaram todo o debate. Na ocasião, a categoria também deliberou, por unanimidade, que o jurista Rudi Cassel participará dos debates e das reuniões sobre a reunificação da categoria.
A unidade representa a força da categoria
“Só tenho de agradecer a participação de todos, quer da capital quer do interior, e dizer que a unidade representa a força da categoria. Nesse sentido, nunca é tarde para dizer: vamos precisar de todo mundo. Estejamos unidos. Juntos somos fortes”, destacou o presidente Vagner Venâncio.